Pastor é preso na praça da sé em são Paulo por que pregava contra o pecado e a depravação do homem contra Deus, gay passava na praça no momento em que o pastor pregava, ele simplesmente não gostou da mensagem, e achou que o pastor estava fazendo apologia ao racismo homofóbico, o pastor foi detido pela policia logo depois dá denuncia. Algumas testemunhas não gostadas com o procedimento dos PM foram advertidas com spray de pimenta em praça publica. Esse fato aconteceu no dia 28/06/2011 às 15hs.
Meus queridos irmãos a constituição ainda não aprovou PL 122 e os gay já estão achado dono do pedaço, ainda não foi aprovada evangélicos já estão sendo detidos em praça pública, imagine quando for aprovado, o que eles vão fazer com os evangélicos?
Hoje está acontecendo um movimento contra os evangélicos e contra a sociedade, muitos do GLS estão tentando com todas as forças calar a voz da verdade, eles falam de direitos iguais e na liberdade de expressão, mas eles não querem ouvir a liberdade de expressão. Eles querem ser respeitado, mas não querem respeitar a opinião de cada cidadão.
NÓS NÃO IREMOS NOS CALAR DIANTE DESSA TÃO PEQUENA PERSEGUIÇÃO, MAIOR PERSEGUIÇÃO SOFREU O NOSSO JESUS CRISTO, NÉM ASSIM ELE DESISTIU DO SEU MINISTERIO, EU TAMBÉM NÃO VOU DESISTIR. SE COM JESUS MORREREMOS COM ELE REINAREMOS, SE COM ELE PADECEMOS COM ELE TRIUNFAREMOS, MUITOS DOS APOSTOLOS FORAM MARTERIZADO E DECAPITADO PELO NOME DE JESUS {a porta do inferno não prevalecerá contra a IGREJA DE JESUS CRISTO}

Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente e deixe o seu recado.